09 setembro 2010



Tomara que tudo o que temos falado sobre os problemas de gestão no Sistemas de Tráfego Aéreo Brasileiro, nunca venham a ser comprovados.

Transcrição do texto de meu amigo Moisa.

Brasília, 22 de Junho de 2010

Hoje faz, exatamente, 3 anos que eu e mais 13 controladores de tráfego aéreo estamos afastados do ATC.

Profissionalmente, nada faço desde então. Estou alocado num trabalho no qual me recuso a atuar, pois considero ser assédio moral, abuso de autoridade e, até, crueldade expor à obsolescência profissional tantas pessoas preparadas ao trabalho, mas foi o que fizeram com os controladores de tráfego aéreo que ousaram criticar o Sistema de Controle do Espaço Aéreo. É, no mínimo, desumano, ato covarde e de gente de cabeça pequena, com ausência de inteligência, inclusive.

É isto! Não comemoro esta data, mas não a esqueço, pois estamos em luta contra pessoas inescrupulosas, covardes e burras, pois comprometem a vida de muitos inocentes opr causa do orgulho, da ganância e da manutenção do conforto institucional de obter fartos recursos públicos.

Bem, como bem escreveu Fernando Pessoa, Viver não é preciso!

No final, a verdade mais pura irá prevalecer!

Brésil, Juin 19, 2010.
Je suis vide de moi-même ....
Embrayage la déception ...
Je suis déçu



"O maior crime da humanidade é o que sufoca e mata o talento, o que inibe a iniciativa, o que impõe força desmedida e injusta...".


***

Nenhum comentário: